• Imagem: FOTO (21).jpg

• Imagem: FOTO (5).jpg

• Imagem: FOTO (4).jpg

PREFEITURA REINAUGURA TERMINAL RODOVIÁRIO MUNICIPAL

Em meio a uma atmosfera de entusiasmo e renovação, a cidade de Ribeirão Corrente celebra um marco significativo em sua infraestrutura: a reinauguração do Terminal Rodoviário Municipal. Este evento marcou não apenas uma revitalização física, mas também um compromisso renovado com o conforto e a conveniência dos viajantes que passam por essa importante estação.

Após um período de reformas completas, o Terminal Rodoviário Municipal de Ribeirão Corrente abre suas portas para receber os passageiros com uma atmosfera renovada de hospitalidade e eficiência. Desde o chão até o teto, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e comodidade aos visitantes.

Entre as melhorias realizadas, destaca-se a restauração completa do ponto do café, um espaço que em breve estará de volta para proporcionar momentos agradáveis durante a espera. Com essa adição, a experiência no terminal se torna não apenas uma questão de logística, mas também uma oportunidade para os viajantes desfrutarem de momentos de relaxamento e conforto.

A Prefeita Aninha Montanher expressou sua satisfação com o resultado das obras, enfatizando o compromisso da administração municipal em proporcionar serviços de qualidade à população. "A reinauguração do Terminal Rodoviário Municipal é um marco importante para nossa cidade. Estamos dedicados a oferecer um ambiente moderno e acolhedor para os viajantes, e tenho certeza de que essas melhorias serão muito bem recebidas por todos", afirmou a prefeita.

Xom uma estrutura revitalizada e serviços aprimorados, o Terminal Rodoviário Municipal de Ribeirão Corrente reafirma seu papel como um elo vital na mobilidade e integração da cidade e seus arredores.

Com esta reinauguração, Ribeirão Corrente abre um novo capítulo em sua história, marcado pelo compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar de seus cidadãos e visitantes. O terminal não é apenas um local de passagem, mas sim um ponto de encontro e de partida para novas aventuras e oportunidades. Este é apenas o começo de uma jornada promissora para a cidade e seus habitantes.

Venha fazer parte desta história de renovação e progresso. O Terminal Rodoviário Municipal de Ribeirão Corrente espera por você, pronto para oferecer uma experiência de viagem inigualável, onde o conforto e a conveniência são prioridades absolutas.