• Imagem: IMAGEM (12).jpg

• Imagem: IMAGEM (6).jpg

• Imagem: IMAGEM (2).jpg

RIBEIRÃO CORRENTE INAUGURA NÚCLEO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL

É com grande alegria que Ribeirão Corrente celebra um marco significativo em sua infraestrutura administrativa: a inauguração do Núcleo Administrativo Municipal. Este espaço representa não apenas um edifício, mas sim um centro vital que abrigará importantes secretarias e serviços públicos, tornando-se o epicentro da gestão municipal em nossa comunidade.

Do setor educacional à infraestrutura urbana, da gestão de transporte à comunicação institucional, o Núcleo Administrativo Municipal de Ribeirão Corrente será o ponto focal onde as engrenagens da administração pública se movimentam em harmonia para atender às necessidades da população.

Este local multifuncional não apenas concentrará as principais secretarias municipais, mas também oferecerá acesso a serviços essenciais para os cidadãos. Desde o cartório até pontos de apoio como SEBRAE Aqui e Banco do Povo Paulista, os moradores de Ribeirão Corrente terão à disposição uma gama diversificada de recursos e informações para impulsionar o desenvolvimento pessoal e profissional.

A inauguração do Núcleo Administrativo Municipal é um testemunho do compromisso da Prefeitura Municipal em construir um futuro mais eficiente e acessível para todos os seus habitantes. Este espaço não apenas simboliza progresso, mas também promove a inclusão, facilitando o acesso aos serviços públicos e fortalecendo os laços entre a administração e a comunidade.

A Prefeita Aninha Montanher expressou sua gratidão e entusiasmo diante deste marco histórico. "A inauguração do Núcleo Administrativo Municipal representa um passo significativo em nossa jornada rumo a uma gestão mais eficiente e transparente. Estamos comprometidos em servir nossa comunidade da melhor forma possível, e este novo espaço será fundamental para alcançarmos esse objetivo", destacou Aninha.

Com o estabelecimento deste centro administrativo moderno e acessível, Ribeirão Corrente fortalece sua posição como um modelo de excelência em governança local. Este é um momento de celebração e renovação, à medida que a cidade avança em direção a um futuro próspero e inclusivo para todos os seus cidadãos.