• Imagem: FOTO (7).jpg

• Imagem: FOTO (3).jpg

• Imagem: FOTO (2).jpg

PREFEITURA INAUGURA USINA FOTOVOLTAICA MUNICIPAL

É com grande orgulho e entusiasmo que Ribeirão Corrente celebra um marco histórico em sua trajetória rumo à sustentabilidade: a inauguração da primeira Usina Fotovoltaica Municipal na região. Este evento representa não apenas um avanço tecnológico, mas sim um compromisso firme com a preservação do meio ambiente e a promoção de uma economia mais limpa e eficiente.

Localizada estrategicamente na Avenida Onofre Marques, a Central da Usina Fotovoltaica é o epicentro de nossa nova era energética, onde os raios solares são convertidos em eletricidade limpa e renovável. Com essa infraestrutura inovadora, Ribeirão Corrente dá um passo gigante rumo à independência energética, sendo capaz de abastecer todos os prédios públicos e iluminar nossas ruas e avenidas de forma sustentável.

O compromisso da Prefeitura Municipal com um futuro mais verde e econômico é evidente nesta iniciativa pioneira. Em apenas cinco anos, o investimento realizado se pagará, eliminando as contas de energia e proporcionando uma economia significativa para os cofres públicos. Mais do que uma decisão financeiramente inteligente, a adoção da energia solar reafirma o compromisso de Ribeirão Corrente com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

A presença das autoridades locais e regionais na cerimônia de inauguração é um testemunho do compromisso coletivo com a proteção do meio ambiente e a promoção de práticas sustentáveis. Este momento não apenas celebra uma conquista significativa para nossa comunidade, mas também inspira outras cidades a seguirem o exemplo de Ribeirão Corrente na busca por um futuro mais brilhante e responsável.

A Prefeita Aninha Montanher expressou sua satisfação com a concretização deste projeto visionário. "A inauguração da Usina Fotovoltaica Municipal marca um momento histórico para Ribeirão Corrente. Estamos dando um passo importante em direção a um futuro mais sustentável e próspero para nossa cidade e para as gerações futuras", afirmou Aninha.

Com a inauguração da Usina Fotovoltaica Municipal, Ribeirão Corrente reafirma seu compromisso em construir um futuro mais brilhante e responsável para sua gente. Esta conquista é um lembrete poderoso de que, juntos, podemos alcançar grandes feitos e construir um mundo mais sustentável para todos.