CAMPANHA DO AGASALHO 2017

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Corrente lança a Campanha do Agasalho 2017. A campanha tem por objetivo arrecadar roupas, agasalhos, cobertores calçados, entre outros artigos de inverno a serem distribuídos para famílias de baixa renda de nossa cidade.

A ação é desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade do município, presidido pela primeira-dama, Silvia Helena Matos Serafim, e terá duração até o final deste mês, os interessados em participar da campanha podem depositar suas doações nos postos de coleta no município instalados: Prefeitura Municipal, Posto de Saúde "Ildelbrando Cassula Cunha", PSF, CRAS, Escola Municipal "Jornalista Granduque José", Escola Municipal "Farid Salomão", Creche Municipal "Maria Silveira Matos", Clínica Odontológica, Polícia Militar e Banco do Brasil.

"Temos que aquecer as pessoas que sentem frio, contamos com o apoio de toda a população Ribeirão-Correntense", explica a presidente do fundo social que já agradece o apoio de todos.