CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO 001/2019 MOTORISTA

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2019

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste, CONVOCAR o candidato do Processo Seletivo para ocupar o emprego público temporário de Motorista, no dia 12 de agosto ás 09:00, no Paço Municipal, sito na Rua Prudente de Morais, 850, Centro, Ribeirão Corrente/SP, para a sessão de atribuição, em caráter de substituição. O interessado deverá comparecer na data e local supracitados, portando os seus documentos pessoais. Os candidatos que não comparecem e/ou não apresentarem a documentação solicitada no ato da atribuição, serão remetidos, automaticamente, ao final da lista classificatória do Processo Seletivo. Aqueles que tiverem atribuído deverão entregar junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente, no prazo de 03 (três) dias, a contar a partir da data da sessão de atribuição, cópia dos seguintes documentos para a contratação:01 foto 3X4, RG, CPF, Carteira Profissional de Trabalho, Cartão PIS/PASEP, Certificado de Conclusão do Curso Superior acompanhado do histórico escolar, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação com a Justiça Eleitoral, Certificado de Alistamento Militar (Candidato do sexo masculino),Comprovante de Escolaridade, Atestado de Antecedentes Criminais, Certidão de Casamento ou Nascimento, Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 16 anos de idade para fins de percepção de salário família, cópia do cartão de vacina, CPF e RG de dependentes declarados para fins do Imposto de Renda (inclusive de recém nascido), Comprovante de residência, Comprovante do número da conta corrente bancária (Banco do Brasil).

MOTORISTA

Classificação   Nome do Candidato                                         RG

1º                      JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA RODRIGUES    48.603.233-4

REGISTRE-SE, PUBLICA-SE E CUMPRA-SE,

Ribeirão Corrente/SP, 08 de agosto de 2019.

Antonio Miguel Serafim