EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO PUBLICO 001/2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

O Município de Ribeirão Corrente, através do Departamento de Recursos Humanos, CONVOCA os candidatos abaixo nomeados APROVADOS e CLASSIFICADOS no Concurso Público nº 001/2020, para comparecerem à Rua Prudente de Morais, nº 850, Centro – (Departamento de Recursos Humanos) no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, ou seja, nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2020, exclusivamente para apresentação de documentos necessários, munidos dos ORIGINAIS e CÓPIAS dos seguintes documentos: CPF e RG, Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos, CPF e RG dos filhos menores de 24 (vinte e quatro) anos, Certidão de Casamento e/ou Nascimento, CTPS – Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social (inclusive a cópia de todos os registros existentes), Cartão PIS/PASEP, Certificado de Reservista (quando do sexo masculino), Registro no Conselho de Classe e Comprovante de Regularidade (quando for o caso), Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral, CNH – Carteira de Habilitação (quando for o caso, nos termos do Edital Completo), Comprovação de Experiência (quando for o caso, nos termos do Edital Completo), Comprovante de Escolaridade (Diploma/Histórico Escolar) e Habilitação Específica (nos termos do Edital Completo), Carteira de vacinação, Comprovante de endereço e uma foto 3x4.

Considerando a declaração de estado de emergência no Município de Ribeirão Corrente para enfrentamento da pandemia decorrente do COVID-19, o candidato deverá, primeiramente, nos dias 14 e 17 de agosto, enviar via e-mail ao Departamento de Recursos Humanos, para o endereço eletrônico [email protected] ou ligar no número (16) 3749-1008 das 9:00 às 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas, a solicitação de agendamento do horário de comparecimento para a efetiva entrega de documentos, a ocorrer, impreterivelmente, no prazo estabelecido neste edital. O não agendamento pelo candidato do horário para comparecimento para a entrega de documentos, acarretará na desistência do candidato para a vaga.

Agente de Saúde

Professor de Educação Básica II- Inglês

Paula Cristina Damante Pereira

26.676.575-0

Enfim, consigne-se que a posse aos cargos se dará em data a ser definida.

Ribeirão Corrente, 12 de agosto de 2020.

Antônio Miguel Serafim

Prefeito Municipal